domingo, março 11, 2007

Xutos & Pontapés,Music Box 10 de Março.











Olá:)

Não há palavras que descrevam esta noite.Não há mesmo.
Cheguei às 21:45 à porta da Music Box,ia a correr ver o resultado do Sporting vejo o pessoal do forum num beco,beijinhos,reencontros,novas caras..
Depois fomos todos para a porta do Music Box.

Às 10:10 começo a ver vir o cabeleira...Toda a gente cumprimenta o Cabeleira com um "Boa Noite!"

5 minutos depois vejo o Zé..Inês vem ai o Zé..Inês vem mesmo aí o Zé...LOL...As duas Ineses entram em histeria,o Zééé,o Zéé...corremos a pedir autografos,eu não pedi nada.Só fui fotografa.:D:P

Depois..vem o Kalu:P
A InÊs vai logo a correr pedir autografo e eu vou a seguir:P
10 minutos de conversa...desde o primo dele ao lugar onde tinhamos posto o carro..

Foi muito bom!
Ganhei 2 beijinhos do Kalu e duas fotografias:De uns comentários muito simpáticos à fotografia que tenho no profile aqui do Blog:P
(Obrigada Kalu:D)

Depois desta conversa..entramos na music box..mais autografos:PDesta vez foi ao Tim que estava lá sentado a conversar...
(queria ficar com a nossa caneta:PLOL)

Depois dirigimo-nos pro palco..sentei-me no palco à espera..conversa...

E começou o concerto..

Telecaster,
Formiga Branca,
Abre as perninhas,
Se me amas..

E por aí fora
passando pela Andarilhos
Teimosia:D
Viuvinha..

:D

Ainda agarrei uma palheta do Tim que ele tinha deixado cair a meio do concerto:P

Foi uma grande noite!

(foi bom rever toda a malta do forum:Pe Danurya nem me disseste que vinhas:Pfoi uma surpresa:P)

Beijoss*

9 comentários:

Anónimo disse...

oooh foi lindo lindooo!!! =))

amei mesmo! =))

e fiquei com uma palheta do ze pedro e do tim, que queria ficar com a minha caneta x)

adoro-te

*ines_xp*

bakinho disse...

Tiveste uma noite em grande, não foi Madalena?


loooooooooool


***

Diogo Santos disse...

Ficaste logo toda animada hehe ;)
Fotos tão muito bacanas :)

Bjs

Anónimo disse...

A Danurya...de vez em quando tem uns vipes,e dá por ela a desembarcar já em pleno Oriente...ou 7 Rios...
E,ó pucanina,hás-de esclarecer-me minuciosamente o local onde estavas naquela altura...brotaste defronte de mim,qual cogumelo...
Que fotografia tão risonha,a ornamentar este e outros perfis...
"A foto com o potezinho"...Ahahahah!!

"Olha,sabes...amanhã vou ver o Kalú..."

Bjinho enorme pucanita...;)***
Ps - Esticaste tanto a mão...não lhe arrancaste nenhum pedacinho para mim...?

Anónimo disse...

o ze ta tao giro lolol tb kia 1 foto c o ze mas fika p proxima :( jokas gds
*bruxinha*

Anónimo disse...

Olá Madalena!

Deve ter sido um grande concerto. Eu já estou com saudades de um para aqui para os meus lados (Algarve). As fotos estão muito boas, principalmente as do Kalu :P

Bjx fica bem.

Ricardo Gomes

Vanda Saraiva disse...

Eu fiquei feliz por o meu primeiro autografo que tive na vida ser do meu ídolo, do TIM!

Que felicidade!
Agora só me falta uma foto come ele!

Beijinho***

Anónimo disse...

"Ah tu és aqela qe ta com um pote na mao na fotografia.." =P

LOL

Foi um grande concerto!

Bjinhos*

Adoro-te!

Anónimo disse...

Queremos mais posts lol
Amo-te..