segunda-feira, março 05, 2007

Origem do novo título do blog:)



Olá:)

LOL,a origem do novo título do blog é simples..

Em mais uma daquelas conversas com a Danurya(quando supostamente devia estar a estudar) surgiu a brilhante ideia na cabeça da Danurya...Ah o teu blog podia chamar-se Kaluzão,o velhadas bonzão..e eu:é grande ideia!mas não vou por isso...LOL..ah mas vou morrer à mesma...e assim ficou:Kaluzão,o velhadas bonzão.(LOL,digam lá que não é:P)

Beijos**LOL


Ps:Tinha que ser tua a ideia,Danurya:P


(fotografia de: www.pulguinhaxp.blogspot.com)

5 comentários:

Anónimo disse...

ahah lool kaluzao o velho bonzao tens piadaaaa loool

Anónimo disse...

velhadas enganei m

Anónimo disse...

Ééééééuuuu...???Minha???Não sei de nada...(A)..."Eu vou morrer à mesma"!!!Ahahahahahah!!!
Eu também gostava de ser normal...juro!
Kaluzão...és grande...!!

bjinho pucanita***

Anónimo disse...

alto lá....

não tenho qualquer dúvida da qualidade e impacto do nome do blog, muito menos dúvidas tenho na parte do bonzão... mas velhadas é cópianço!!!!

Unknown disse...

Eh pá,mas isto no Google aparece logo em primeiro lugar!Ahaha