domingo, setembro 27, 2009

Restelo


Pois é, foi ontem.
Na minha opinião um belíssimo espectáculo.
Boas bandas a abrir, destaque para Tara Perdida, gostei mesmo muito do Ribas e companhia.
Quanto aos Xutos bem.. Em termos de palco , acho que foi muito bem conseguido grande cenário, boa iluminação O som excelente, nem podia esperar outra coisa.
Achei muito engraçada a entrada da banda no Estádio, bastante original;) entraram em grande com a música Quem é quem e aqueles foguetes..seguiu-se um alinhamente razoável que durante 3 horas deliciou as 40 mil pessoas que encheram o estádio do Restelo.
Deu gozo ver os cinco elementos da banda a transpirar felicidade quando olhavam para aquele publico que enchia o estádio..
Foi, sem dúvida, um concerto para ficar na memória.. Agora, é continuar a remar, remar com a mesma força de vontade que os fez chegar aqui rumo aos XXXV!

Imagem da Blitz

Até Breve

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu Fui!

Grande concerto. À altura dos 30 anos de Vida Malvada.

Andarilho ontem, hoje e sempre...

oliv disse...

http://www.youtube.com/watch?v=jcdZ4Jy5TB0
Deixo aqui o link para depois comentares.
Adoro o teu blog. :)

O meu(sobre os Xutos):
perfeito-vazio.blogspot.com

Bjo.
ROCK ON.

Barbara disse...

Feliz Aniversario :D
Ainda bem que te divertiste
Mil beijos y

Anónimo disse...

Boas madalena
parabens pelo teu blog, só agora o descobri, tambem sou um grande fã dos xutos e sem dúvida é com o Kalú que tenho a melhor relação, é um porreiraço, quanto ao concerto tambem adorei, até porque foi nesse dia que me casei, foi um casamento "apadrinhado" pelos xutos, a ideia era têr sido feito no estádio e até já tinhamos o compromisso de o Kalú sêr padrinho, mas não deu tudo bem....o staff.... não o permitiu, não houve crise.... casamos de manhã vestidos a rigor (á fã dos xutos claro) e rumamos ao restelo onde fizemos a festa junto com os outros 39998 fãs e até tivemos uma dedicatória especial do nosso amigo Kalú (uma baquete entregue em mãos durante o espetáculo), foi enesquecivel.....adoramos, como sempre.....obrigada pelo blog, beijos do João e da Amparo de Formoselha, Montemor o Velho.