segunda-feira, junho 09, 2008

Xutos no Rock in Rio




( Fotografias de Diário IOL)

Olá!

Acabo de recuperar de três dias maravilhosos desse festival que dizem ser o maior festival de musica em Portugal.

Maravilhosos porque cada um teve a sua magia.
Dia 1 de Junho.

Depois de assistir aos concertos das bandas dos morangos, lá vieram os Xutos, dar mais um bom concerto, na minha opinião. Acho que eles e a big band dão um óptimo concerto, só foi pena a falta de respeito do publico para com os Xutos, mas não foi por isso que deixou de ser um bom concerto. Deu para matar as saudades :) o Kalu esteve muito bem, como sempre:p

Aqui está a playlist do youtube com todo o concerto para darem as vossas opiniões.

O alinhamento:
» Não Sou o Único
» Gritos Mudos
» O Mundo ao Contrário
» Fim de Semana
» Privacidade
» Dantes
» Fim do Mês
» Homem do Leme
» Nesta Cidade
» Circo de Feras
» À Minha Maneira
» Dia de S. Receber
» Para Ti Maria
» Minha Casinha

Seguiram-se os concertos dos Tokio Hotel, Joss Stone ( que deu um belo espectáculo) e Rod Stewart . Foi um dia bem passado, boas companhias e tal..apesar do cartaz não ter sido o melhor:)


Os outros dias foram igualmente bons mas acho que só este merece destaque visto que este é um blog dedicado ao Kalú e aos Xutos.

Beijinhos!

1 comentário:

na minha estante disse...

os xutos são sem duvida a melhor banda :D o meu preferido é o Zé, mas todos eles são SENSACIONAIS.
sendo dedicado a eles este blog, nada mais posso acrescentar de que o adorei.
beijo