quinta-feira, junho 14, 2007

Alvaiázere..






Olá:)


Alvaiázere foi bom, foi muito bom voltar a vê-los em palco depois de tudo..
Gostei muito do principio do concerto,foi muito bonito.

Custou-me ver o Kalu triste no principio mas depois ficou melhor:)

O alinhamento foi diferente do de Peniche e melhor:)

O Alinhamento:
Para Sempre
esquadrão da morte
barcos gregos
Se me amas

longa se torna a espera
circo de feras

andarilhos
prisão em si
enquanto a noite cai

teimosia
o mundo ao contrário
este mundo é teu
inferno 2
tão fácil

coro da primavera
op 53(o vento)
se não tens abrigo
chuva dissolvente
mergulho
maria

Submissão
Dia de S.receber
Magazine
Casinha

Acho que foi isso.

Beijos*

4 comentários:

marta, a menina do blog disse...

Pago uma fartura quando os gajos meterem o "Olá ó Vida Malvada" no alinhamento!!

Kalua disse...

Fico muito contente por saber que estão de volta e cheios de força, apesar do sofrimento...
Parabéns pelo blog, gosto muito! ;)
Tu não me deves conhecer, mas também sou fan do Kalú (já deves desconfiar pelo meu nick, n? LOL), pus o teu blog no meus links, espero que não te importes... Como não tens mail para te dizer em privado, aproveito e digo aqui... Continua com o bom trabalho, eu ainda tou a trabalhar no meu...

Miguel Silva disse...

ainda bem que voltaram à estrada

é de louvar uma banda como os xutos que já passou por muitas dificuldades superando-as sempre

Beijos Madalena
=)

Vanda Saraiva disse...

São os Xutos e mais nada....


Beijinho,
Xu***